Trilhas

Pico do Baepi - Ilhabela/SP Mais informações »

Trilhas

Trilha do Ouro - Serra da Bocaina Mais informações »

Trilhas

Pico do Corcovado - Ubatuba/SP Mais informações »

Trilhas

Pico do Baepi - Ilhabela/SP Mais informações »

Desafio das Serras- São Francisco Xavier

O Desafio das Serras será um evento de 2 dias, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas e solos e demarcado pela organização, podendo ser mistas, femininas, masculinas e masters.

Onde: São Francisco Xavier/SP
Quando: 06 e 07 de Setembro
Como: Duplas e solo, com percursos de 20km a 40km por dia, totalizando 40 ou 80 km.
Categorias:
Solo

  • 40 Km – Feminina e Masculina
  • 80 Km – Feminina e Masculina

Duplas
  • 40 Km – Mista, Feminina, Masculina e Master
  • 80 Km - Mista, Feminina, Masculina e Master


INSCRIÇÕES
As inscrições são limitadas em 200 duplas e 100 solos .
Estas, terão prazos, onde os atletas ganharão descontos se inscrevendo com antecedência.  As inscrições se encerram com as 300 primeiras equipes que se inscreverem!

Clique aqui e FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

1ª Remessa – De 20/02 à 18/05 – R$250,00 por pessoa (Não incluso acampamento e alimentação)
2ª Remessa – De 19/05 à 30/08 – R$280,00 por pessoa (Não incluso acampamento e alimentação)
3ª Remessa – A partir do dia 01/09 – R$320,00 por pessoa (Não incluso acampamento e alimentação)

Incluso no valor das inscrições:
- Inscrição do evento (2 dias)
– Kit Columbia (Camiseta e brindes)
– Seguro obrigatório
– Nº de peito
– Squeeze oficial
– Revista Go Outside
– Medalha
– Traslado de mala para acampamento
– Frutas na chegada
– Premiação (Troféus e Brindes)

HOSPEDAGEM

De 05/09 a 06/09 (sexta/sábado) – Os participantes serão responsáveis pela sua estadia . Clique aqui e veja opções de hospedagem.

De 06/09 a 07/09 (sábado/domingo)

ACAMPAMENTO + ALIMENTAÇÃO - R$150,00 por pessoa
A organização fornecerá um sistema de acampamento em barracas na base do evento, ao lado da largada e chegada. Caso queira levar sua própria barraca, avise a organização pelo e-mail: inscricao@adventurecamp.com.br

- Incluso:
- Alimentação – Jantar de sábado (06/09) – churrasco e Café da Manhã de domingo (07/09)
– Barraca para acampar
– Caneca personalizada
– Área reservada para acampamento
– Traslado de malas ao acampamento

SOMENTE ALIMENTAÇÃO - R$100,00 por pessoa
Caso não queira utilizar o acampamento da organização, a equipe deve reservar sua hospedagem (por conta do participante). Clique aqui e veja opções de hospedagem.
Optando por não utilizar o acampamento, avise a organização pelo e-mail: inscricao@adventurecamp.com.br.

- Incluso:
- Alimentação – Jantar de sábado (06/09) – churrasco
– Caneca personalizada
– Traslado de equipamentos

Ambos os valores deverão ser pagos diretamente para a organização até dia 10/08 na conta abaixo:

Bradesco
Ag: 2500-3
C/C: 25755-9
Adventure Camp Turismo LTDA – ME
CNPJ: 05.980.133/0001- 95


APOIO /  Acompanhante

A equipe poderá ter uma pessoa de apoio com um carro para auxiliá-la nas áreas de acampamento SOMENTE.

MALA PARA ACAMPAMENTO
Cada dupla deverá preparar apenas um saco estanque de 110 litros no máximo e solo 50 litros, que deve conter:

- Saco de dormir (suficiente para suportar 0º)
– Isolante térmico
– Kit de higiene pessoal
– Toalha de banho
– Talheres para refeições (garfo, faca e colher)
– Repelente e protetor solar
– Roupa para uso no sábado a noite e domingo
– Lanterna (já na lista de equipamentos obrigatórios)
– Alimentação pessoal

OBS: este saco deverá ser fechado com um cadeado!


CRONOGRAMA

Sexta-feira – 05/09 – São Francisco Xavier
- Abertura do evento – Recepção – das 16h00 às 21h00
– Apresentação de Filme DS 2013 – das 19h00 às 20h00
– Briefing da prova - 20h00

Sábado – 06/09 –  São Francisco Xavier
- 08h30 – Largada – 1º dia
– 16h00 – Jantar – Base Camp
– 19h00 – Filmes de aventura

Domingo – 07/09 – São Francisco Xavier
- Das 06h00 às 07h30 – Café da manhã (somente para os atletas acampantes)
– 08h30 – Largada
– 16h00 – Premiação

PREMIAÇÃO

Todos os participantes receberão medalhas ao final da corrida.
Os 3 primeiros colocados de cada categoria e kilometragem receberão troféus e brindes dos patrocinadores!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Ambos os percursos serão demarcados pela organização. Portanto não exigirá aos atletas terem conhecimento de navegação;
– Os participantes poderão ter equipe de apoio para auxiliá-los no transporte;
– Você pode optar no momento da inscrição pelos percursos de 40 ou 80 Km;
– Durante o percurso não haverá hidratação e alimentação. Portanto planeje-se!